VOCÊ NÃO SÓ ADQUIRIU UMA PEÇA COMO AJUDOU A REALIZAR UM SONHO

É COM MUITO PRAZER QUE DIGO QUE A GENTE CHEGOU NA SUA VIDA E ESPERO QUE SEJA PRA FICAR, CONTA PRA GENTE SE CHEGOU DIREITINHO!

Estamos tentando reduzir o maior número de plastico e papeis descartados por isso usamos essa plataforma para falar um pouco mais com você.
todas as peças e embalagens são pensadas para reduzir o impacto na natureza e nossa passagem na terra, por isso nossa embalagem é um portajoias feito por uma artesã com todo carinho e cuidado para que além de você receber seu produto com segurança, você também tenha uma casinha de cordão para chamar de sua.

AGORA VOU ME APRESENTAR!

QUEM SOU?

A Bacabuu foi criada em 2017 pelo modelista, jardineiro ambiental, publicitário, costureiro, designer de produtos e artesão, Jhonathan Tchaia. A marca é um projeto que, a longo prazo, trouxe em sua trajetória tudo que o Jhonathan é como artista e tem como experiência de vida.
Filho de um pai pescador e marceneiro e mãe artesã, ao longo da sua vida fora criando aprendizados com projetos manuais, através de conhecimentos da pesca, como fazer rede, nós de rede, técnicas de pintura e diversas outras artes que foram agregadas a ele ao ver seu pais se reinventando para ganhar o pão de cada dia.
Ao entrar no curso de Publicidade e propaganda, obteve novas perspectivas a cerca dos trabalhos manuais que já realizava atrelados a uma visibilidade de mercado.
A Bacabuu também é atravessada pela experiência de Jhonathan com a área ambiental, tendo realizado trabalhos como jardineiro em zona de preservação na Serra da Tiririca, ampliando seus horizontes acerca da urgência da questão ambiental no universo da moda. Portanto, toda a estética da marca é manual e artesanal, buscando assim matérias primas mais sustentáveis, menos agressivas e descartáveis e que estejam de acordo com o seu propósito de ser uma marca que só produz o necessário para ampliar a autoestima de seu público alvo.

BACABUU+ FILIPINHO

a bacabuu chamou um nome de peso para uma colab, Filipi Sant’Anna mais conhecido como filipinho, nascido no Rio de janeiro, tem de 30 anos é formado em Designer de moda e Cool Hunter ( Pesquisador de Têndencias ). Com ampla expêriencia no mercado de modaatravés da visão construída ao longo de 4 anos vivendo na Inglaterra, filipinho retorna ao Brasil para compartilhar seu estilo e novas experiências para agregar junto a novos estilistas, criando assim colaborações e coleções cheias de autenticidade e personalidade.

e foi por isso que a bacabuu fez esse convite, para usar a combinação do olhar do filipinho em junção de toda a estetica e personalidade da bacabuu.

        
COMPOSIÇÃO DAS PEÇAS.
Todas as peças são feitas manualmente, com materias primas de excelencia para que seu mimo dure o máximo possível, assim evitando descartes desnecessários.




COMO CUIDAR DA SUA BACABUU?

Assim como as joias e semijoias no geral precisam de cuidados para se manterem lindas por mais tempo, com os acessórios de miçangas não é diferente:

  • Não deixe as peças em contato com perfumes, bronzeadores ou cremes. Sempre que for passar qualquer um deles nas mãos ou no corpo, tire anéis, pulseiras e colares e espere secar bem antes de colocá-las.

  • Sempre tire os acessórios para tomar banho.

  • Não entre no mar ou piscina com as bijuterias, pois a água salgada e o cloro podem estragá-las.

  • Guarde as peças separadas em saquinhos organizadores para não embaraçar e longe de luz, calor e umidade. Isso além de facilitar muito na hora de escolher, faz com que elas durem muito mais e ainda evita o risco de arrebentar.

  • Não durma com acessórios.

  • Lave suas peças periodicamente com água e sabão e use uma flanela macia para dar brilho.

 

 

 

 

 

 

 

MARCA A GENTE NO INSTAGRAM USANDO UMA BACABUU

VOU ADORAR COMENTAR!!!!!!








TODAS AS PEÇAS TEM 7 DIAS DE TROCA PARA DEFEITO DE FABRICAÇÃO, CASO PRECISE DE ALGUMA SOLICITAÇÃO ENTRAR EM CONTATO VIA WHATSAPP OU EMAIL.

CONTATOS:

EMAIL: bacabuucontato@gmail.com

INSTAGRAM: @BACABUU

WHATSAPP: +55 21 99613-5506